terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confirmado! Galego assina com Gloriense


Confirmadíssimo. O Técnico Wilson Mendonça, Galego, está deixando a equipe do Real Moitense para treinar a equipe de Nossa Senhora da Glória. Depois de avaliar a excelente proposta do Gloriense, Galego entrou em acordo com os dirigentes do Real Moitense e se desligou da equipe.

 “Vivi momentos maravilhosos no Real. Sempre tive o apoio de toda a diretoria, o respeito e o carinho da torcida, saio deixando grandes amigos e sabendo que realizei um trabalho sério e de grandes conquistas”, disse Wilson.

Para Waguinho presidente do Real Moitense, a saída de Galego é uma perda muito grande para a equipe. “É um grande profissional, dedicado e que fez muito por Moita Bonita. Mas, entendo que a proposta que ele recebeu foi muito boa e que nós não tínhamos condições nesse momento de cobrir, por isso, o liberamos e desejamos muito sucesso. As portas do Real estarão sempre abertas para esse grande amigo, e acima de tudo, esse grande profissional”, disse.

Galego está em Moita desde 2009, mas já tinha trabalhado nos anos de 2005 e 2006. Conquistou títulos importantes como a Liga Nordeste em 2005, o tricampeonato da Copa TV Sergipe (2006, 2009, 2010) e quatro títulos estaduais (2005, 2006, 2009 e 2010).

A primeira competição que o técnico disputará este ano pela Equipe do Gloriense é a Copa Tv Sergipe de Futsal onde ele busca o oitavo título seguido da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário