sexta-feira, 3 de junho de 2016

Unale: Maria participa de mesa redonda sobre perspectivas políticas e econômicas

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) participou hoje (2), da mesa redonda que teve como tema “As perspectivas políticas e econômicas - consequências e oportunidades”, durante a XX Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais (CNLE) que acontece até amanhã (3), no auditório da Universidade Tiradentes, em Aracaju. As abordagens da mesa redonda ficaram a cargo do economista e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, e do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande. A mediação ficou por conta da jornalista Salete Lemos.
 
“Têm sido dias bastante proveitosos. Discussões como essas são enriquecedoras, pois nos permite ampliar o olhar sobre questões tão relevantes para o Brasil e para os brasileiros”, disse Maria. 

Para a deputada, independente de função ou bandeira partidária, todos devem estar participando de eventos como estes que “apontam inquietações e nos fazem pensar em debates macro sobre o país que nós queremos”. De acordo com ela, - que participa desde o início do evento, na última quarta-feira (1) - as palestras e debates ocorridos têm sido grandiosos e têm permitido a troca de experiências e a discussão em torno de questões relevantes para a retomada de rumo do Brasil.
 
“É fato que vivemos um momento de total descrédito no país, mas nessa mesa redonda, da qual participei, os palestrantes que são autoridades no assunto, apontaram para um panorama animador”, frisou a deputada, destacando a necessidade de que “homens e mulheres, de todas as classes, estejam de mãos dadas com o intuito de contribuir para que a política e a economia possam melhorar, possam voltar à sua normalidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário