domingo, 6 de novembro de 2011

Maria é recebida por Déda e leva reivindicações da região agreste


Na última quinta-feira, 3, a deputada Maria Mendonça foi recebida no Palácio dos Despachos pelo governador Marcelo Déda. Maria foi levar algumas reivindicações para o município de Itabaiana, bem como, para as cidades da região do agreste sergipano. 

“O governador e eu discutimos sobre algumas indicações e solicitações nossas para beneficiar a região do agreste sergipano. Falamos também sobre a questão do ginásio de esportes em Itabaiana, já que foi uma promessa de campanha e que nós itabaianenses aguardamos com muita ansiedade”, disse Maria.

Ainda na reunião, Maria confirmou com o governador a inauguração na próxima terça-feira, dia 8, do novo sistema de bombas do Perímetro Irrigado da Ribeira. 

“É importantíssimo à entrega dessa obra para os irrigantes da região. Só tenho que agradecer a determinação do governador Marcelo Deda em priorizar a disponibilização de recursos para atender à necessidade de recuperação do sistema de bombeamento do perímetro Ribeira. Restabelecer o sorriso no rosto dos irrigantes nos deixa muito feliz, porque esse é o nosso papel, defender os interesses das comunidades. E o Governador Marcelo Deda foi sensível e determinado para que essa obra pudesse ser concretizada", frisou Maria.

Com o investimento de cerca de R$ 500 mil, a obra visa modernizar a base de bombas - uma das mais antigas - e melhorar a qualidade e aumentar a quantidade de água fornecida para os agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário