segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maria Enaltece a Bienal 2011

A Bienal do Livro 2011 realizada no último sábado, dia 29, na Atlética de Itabaiana ganhou repercussão em todo o Estado. Ao longo do dia, a Bienal foi visitada por importantes nomes da cultura, política, imprensa e o povo de um modo geral.

A deputada Maria Mendonça fez questão de participar durante toda manhã, e enalteceu a importância do evento para Itabaiana e Sergipe. "O conhecimento é à base do desenvolvimento de qualquer nação. Nenhum país chega ao primeiro mundo sem antes investir em educação e leitura. A realização da Bienal do Livro em Itabaiana é um passo adiante neste sentido. É preciso incentivar a leitura de livros em todas as faixas de idade", falou a deputada.

"É um momento de extrema felicidade, pois, Itabaiana transforma-se em uma maravilhosa vitrine da produção da Arte. É o resgate da nossa cultura, valorizando o talento de nossa terra, elevando a autoestima dos itabaianenses. De parabéns os organizadores do evento que fizeram um trabalho extraordinário, bem como, todos os expositores e artistas que proporcionaram um momento ímpar para nossa cidade", disse Maria. 

"Itabaiana mais uma vez está presente no cenário sergipano, com um grande evento, um evento de grande porte, uma ideia brilhante dos seus organizadores. Todos estão de Parabéns", enfatizou Maria.

a.ninhamendonca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário