sábado, 22 de outubro de 2011

Notas e Notinhas

Ana Lúcia e sua Pré - Candidatura

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) lançou sua pré - candidatura a Prefeitura de Aracaju. Ela defende que o PT, que governou a capital com Déda de 2001 a 2006, sendo sucedido pelo PCdoB com Edvaldo, deve voltar a administrar a cidade.

Déda, Eduardo e Valadares recebem Homenagem

Nesta Segunda-feira, dia 24, às 18h no Tribunal de Justiça do Estado, localizado na Praça Fausto Cardoso, o governador Marcelo Déda e os senadores Eduardo Amorim e Antonio Carlos Valadares serão homenageados com o Colar de Honra ao Mérito, a mais alta Comenda da instituição, de outorga do Conselho Superior da Defensoria Pública.


Palestra em Campo Do Brito


No próximo dia 28 de outubro na quadra esportiva do Colégio Estadual Guilherme Campos em Campo do Brito, acontece palestra sobre DSTS/AIDS ministrada pelo médico Almir Santana. O Evento terá início às 19 horas.


Concurso


A Prefeitura de Aracaju anunciou nesta sexta-feira (21) a realização do concurso público para pedagogos e professores da rede municipal de ensino. São 152 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para professores de licenciatura. A expectativa é de que sejam abertas pelo menos 289 vagas em 2012, com a aposentadoria dos docentes.
As inscrições pela internet começam já na próxima segunda-feira, 24, e seguem até o dia 20 de novembro. As provas objetivas ocorrem no dia 11 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 31 de janeiro.
Maiores Informações: www.funcab.org ou no www.aracaju.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário