quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeitura Negocia dívidas junto aos servidores deixadas pelo ex-gestor



Em apenas seis meses de Administração, o Prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) vem arrumando as finanças da prefeitura. Além de pagar em dia aos servidores, Valmir já efetuou o pagamento dos salários atrasados deixados pela ex-gestão dos meses de dezembro e 13º salário de 2012 dos funcionários da saúde, da SMTT e garis. Dos professores já efetuou o pagamento do 13º e em acordo com o sintese definiu em quatro parcelas o pagamento do salário de dezembro/2012, a começar o pagamento em setembro.

Com relação aos demais servidores um acordo deverá ser assinado nesta quinta-feira, 27, para a partir de novembro começar a pagar os salários de dezembro e 13º salário de 2012 em 12 vezes.

Dívidas de 2004

Outra boa notícia é que a ação que rola na justiça de salários deixados pelo ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima da gestão de 2004, a prefeitura assinou um acordo para parcelamento da dívida em 18 vezes. Segundo Lucas Cardinalli, Procurador do Município, esse parcelamento refere-se a quatro processos e inclusive os demais processos já está em fase de negociação e que poderá ser fechado um acordo ainda nesta reunião de quinta-feira.
Vale ressaltar que o ex-prefeito já havia assinado um acordo para pagamento dessa dívida, acordo esse que não foi cumprido. 

  Salário de Junho

A folha salarial de junho será encaminhada para as contas dos servidores na próxima sexta-feira, dia 28, onde no sábado já estará disponível para os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário