sexta-feira, 7 de junho de 2013

Projeto Ultragaz Cultural em Itabaiana dias 10 e 11 de Junho

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da SECRETARIA DA CULTURA, traz a Itabaiana o Projeto ULtragaz cultural nos dias 10 e 11de junho, no Espaço Jovem ao lado do Presidente Médice. 
A “carreta cinema” da Ultragaz se transforma em uma sala de projeção de alta tecnologia, proporcionando som e imagens de qualidade, permitindo que crianças e adolescentes de escolas públicas tenham acesso à cultura por meio do cinema e com isso estejam conectadas com o mundo. A carreta tem capacidade para 89 pessoas. Conta também com toda a infraestrutura de uma sala tradicional, como dois banheiros, pipoqueira e rampa para cadeirante. Serão exibidas 10 sessões, 05 em cada dia. As sessões das 18h estarão abertas ao público em geral, com a exibição do filme Gonzaga. 
Festa do Caminhoneiro
A SECULT também terá participação na programação cultural da feira do caminhão. No domingo, 09/06, às 16 h, na Praça de Eventos, apresentação do Reisado Baile Estrela e, às 17h, a Quadrilha Xique - xique. No dia 10/06, às 20h Quadrilha Beija-Flor do Sertão.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário