quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NASF de Itabaiana realiza Projeto Criança Feliz nas Creches Municipais

A Equipe do NASF (Núcleo de Apoio ao Programa Saúde da Família) está desenvolvendo o Projeto Criança Feliz - Forte Como o Seu Povo. O objetivo é elevar a autoestima das crianças, em especial às que ficam nas creches do município, de uma forma recreativa e divertida por meio de dinâmicas, distribuição de brindes, presença de palhaços e brincadeiras educativas que serão realizadas em todo o mês de outubro com a equipe que integra o núcleo.

Na última terça-feira, 01, o Projeto foi realizado na Creche Maria Nunes Peixoto com a parceria de toda equipe do PSF do Bairro São Cristovão. 

Os profissionais de saúde do NASF acreditam que é de extrema importância levar um pouco de felicidade à rotina das crianças, para que eles tenham esperança de dias melhores e cresçam com amor e dignidade, pois crianças felizes são mais criativas e inteligentes, sabendo lidar melhor com os desafios que já enfrentam, mesmo ainda sendo muito pequenos.

Além do que, o que se faz agora com as crianças irá refletir no que elas farão amanhã com a sociedade, e todos nós somos responsáveis.

Na Próxima semana os Profissionais do NASF estarão realizando o projeto na Creche do CSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário