terça-feira, 29 de abril de 2014

Vereador itabaianense faz comparativo entre atual e antiga administração

“Antes o que nutria a imprensa do Estado era a negatividade da administração pública de Itabaiana. Obras inacabadas, paralisadas, servidores sem receber. Nossa cidade era referência negativa”. As palavras do vereador itabaianense João Cândido, durante a sessão da manhã desta terça-feira, 29, foram fruto de um comparativo realizado pelo parlamentar entre a antiga administração e a gestão do atual prefeito, Valmir de Francisquinho. 

“Hoje tenho em mãos uma matéria do Jornal da Cidade, conceituado em todo Sergipe, que mostra a grandiosidade do nosso povo. Nela são citadas as grandes obras de infraestrutura que foram feitas e entregues pela atual administração e com isso a nossa economia ganhou impulso”, disse o vereador. 

Comunidades que receberam sistema de água encanada gratuita, casas populares construídas, povoados que estão recebendo pavimentação a paralelepípedos e redes de esgoto, praças e outras obras de infraestrutura urbana e rural tem mudado a realidade dos itabaianenses. “Hoje, além de Itabaiana ocupar páginas de destaque no noticiário, a população também reconhece nas ruas que o desenvolvimento chega com uma força cada vez maior”, avaliou João Cândido.

“Redes de lanchonetes, distribuidoras, farmácias, estão vindo se instalar em nosso município, por que a economia está cada vez mais forte. Itabaiana é a única cidade do interior do Estado que tem nove agências bancárias. Graças à administração que está sendo feita com responsabilidade nossa cidade vira alvo de investimentos”, completou o parlamentar finalizando o pronunciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário