quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maria Mendonça Reassume Compromisso com Professor e diz que fará oposição firme, mas sem ódio

Está na Página de Claudio Nunes da Infonet:

Maria Mendonça: atuação firme como oposição, mas sem ódio
Ao ler o artigo publicado ontem neste espaço do jornalista Gilson Souza, avaliando as mudanças na ALESE com a eleição deste ano, a deputada reeleita Maria Mendonça (PP), lamentou a colocação dele de que ela e os deputados Gilson Andrade, Samuel Barreto e Antônio dos Santos colocarão ódio ao governo como ingrediente de suas atuações no parlamento e vão propagar o “quanto pior, melhor”. “Sempre fiz cobranças ao governo, mesmo quando na situação, de forma consciente, firme, mas sem ódio, ao estilo que todos conhecem”, disse.

Maria Mendonça: atuação firme como oposição, mas sem ódio II
Maria Mendonça lembrou que irá para o quinto mandato como deputada e o sexto consecutivo (foi prefeita de Itabaiana) e a prova maior da atuação firme e sem ódio é que foi reeleita com a segunda maior votação de todos. “Nunca fiz oposição odienta, quem conhece nossa história sabe. Fui eleita para ser oposição e sempre procuro atender os anseios da população”, disse, lamentando que o jornalista tenha uma opinião distorcida do trabalho que realiza como parlamentar. “Desejo o melhor para os sergipanos e jamais serei partidária do quanto pior, melhor”, reforçou.

Professor: Maria Mendonça reassume Compromisso com a Categoria
Reassumo, com os professores, o compromisso de estar atenta e trabalhar no sentido de cobrar os direitos e o respeito a esta categoria que constrói e difunde o saber entre todas as categorias! 
Parabéns a todos que abraçam a sua profissão com amor e a enxerga como a maior aliada da família e da sociedade na construção de cidadãos plenos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário