sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito Valmir Concede Entrevista e fala sobre Servidores, Obras e Convocações de Aprovados em Concurso

Na manhã desta sexta-feira, 31, o Prefeito Valmir de Francisquinho concedeu entrevista ao Programa Jornal da Manhã da FM Itabaiana. Na oportunidade, Valmir confirmou o Pagamento para esta sexta-feira de todos os servidores públicos.

Questionado sobre a paralisação de algumas obras, Valmir informou que na próxima semana serão retomadas as obras da Escola Creche do Povoado Carrilho, a reforma do Mercadão e pavimentação de algumas ruas.

Uma boa notícia informada pelo Prefeito é que ainda na sua gestão será realizada a construção da Praça e pavimentação do Povoado Zanguê.

No Bairro Coruja, além do calçamento de algumas ruas, a gestão leva o desenvolvimento através de uma nova unidade de Saúde que está sendo construída.

Respondendo a uma pergunta do ouvinte sobre convocação de agentes de trânsito, Valmir informou que está sendo convocado 7 agentes de trânsito e 10 professores aprovados no último concurso público.

Com relação ao Programa Minha Casa, Minha Vida, Valmir esclareceu que é além de dar a casa, é necessário oferecer infra-estrutura, segurança, educação e saúde no núcleo habitacional criado.

Segundo o Prefeito, no próximo dia 21 de novembro será entregue a Unidade Básica de Saúde do Bairro Queimadas, dia 29, a tão sonhada Praça da Juventude será inaugurada e no dia 23 de dezembro o Pórtico de Entrada da Cidade será entregue a população itabaianense.

Ao final da entrevista, Valmir informou que nos próximos 60 dias estará divulgando uma grande novidade para a população itabaianense, que segundo o mesmo, será uma conquista que irá beneficiar a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário