quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Real Moitense Representa Sergipe na Liga Nordeste de Futsal


Acontece de 10 a 15 de novembro na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, cidade com cerca de 73 mil habitantes que fica localizada no extremo oeste Baiano. Nesta edição participarão as equipes Sport Club do Recife – PE, C.R. nossa Senhora do Amparo – PI, Associação Desportiva Ácrata – AL, LEM/Vento em Popa/Janjar – BA, Clube dos Oficiais da PM – BA, Real Moitense – SE e Horizonte Futsal Clube – CE.

As chaves ficaram definidas das seguintes formas:

Chave A
Central (PE)
C.R. Nossa Senhora do Amparo (PI)
Associação Desportiva Ácrata (AL)
LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube (BA) (Sediante)

Chave B

Clube dos Oficiais da PM (BA)
Real Moitense (SE)
Horizonte Futsal Clube (CE)

A equipe sergipana viaja no próximo sábado, dia 08, às 13 horas, em ônibus executivo patrocinado pela Secretaria de Esportes do Estado, através do seu secretário Gilson Dórea.

O Campeão da Liga Nordeste garante vaga para a Superliga que será disputada em Dezembro ainda em local e data a definir. Além do Representante do Nordeste, estarão presentes o Campeão da Liga Futsal, da taça Brasil divisão especial e os campeões das Ligas Norte, Sul, Centro-Oeste e Norte.

História da Liga Nordeste de Futsal
 

A primeira edição da Liga Nordeste de Futsal da categoria adulta masculina começou no dia 8 de outubro de 2005 com a participação de 13 equipes de sete estados. O primeiro campeão da Liga Nordeste foi o Real Moitense em 2005. O Afagu/ Russas foi campeão em 2006; o Granja ADG em 2007, o Horizonte em 2008 e o Fortaleza em 2009, o ABC de Natal foi Vice-campeão da Liga Nordeste em três oportunidades (2005, 2006 e 2007).

Nenhum comentário:

Postar um comentário