segunda-feira, 12 de março de 2012

Mudanças nos Cargos em Itabaiana

Com a atual realidade no cenário político de Itabaiana as mudanças dos cargos do Governo do Estado no município já estão ocorrendo. 

Informações passadas pelo Prefeito de Itabaiana a emissoras de rádio confirmam que Soraya Góis Tavares, atualmente coordenadora da Defesa Civil em Itabaiana, estará assumindo a Diretoria Regional de Educação (DRE'03). Soraya é especialista nas áreas de administração, Planejamento Escolar e Liderança Escolar e já trabalhou durante 20 anos na própria DRE'3 como assessora.

Vale ressaltar que as mudanças ocorrem em virtude das conjecturas políticas do momento. A Saída da professora Rose Mary das Chagas Machado da DRE'3 foi motivada pela a entrega dos cargos pela Deputada Maria Mendonça.

Antes de assumir a DRE'3, Rose Mary das Chagas Machado foi diretora por 3 anos da Escola Estadual Eduardo Silveira e durante esse período a escola recebeu premiação. Em 2008 ficou em segundo lugar no Prêmio Nacional de referência em gestão escolar participando de um intercâmbio em Minas Gerais, em 2009 ficou entre as 10 melhores e em 2010 a Escola ganhou o primeiro lugar em Gestão Escolar representando o Estado de Sergipe no Intercâmbio nos Estados Unidos, mostrando assim competência, trabalho e seriedade na Gestão da Escola Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário