terça-feira, 21 de agosto de 2012

FM Itabaiana realiza Série de Entrevistas com Candidatos

Começa hoje na FM Itabaiana uma série de Entrevistas com os Candidatos a Prefeito de 17 municípios Sergipanos. As entrevistas serão concedidas nos programas Jornal da Manhã, apresentado por Rosalvo Soares (das 6h às 9h) e Realidade, comandado por Ed Ferreira (das 12h às 14h).

O tempo da entrevista será de 1h, sem participação de ouvintes por telefone ou mensagem de texto e cada candidato terá direito a estar acompanhado de um assessor no estúdio. Foram convidados todos os candidatos a prefeito de 17 cidades.

Os municípios que irão participar da série de entrevistas são: Areia Branca, Campo do Brito, Carira, Frei Paulo, Itabaiana, Lagarto, Macambira, Malhador, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Pedra Mole, Pinhão, Ribeirópolis, São Domingos e São Miguel do Aleixo.


Hoje às 12:40h o entrevista do Programa Realidade será o Prefeito de Itabaiana e Candidato a Reeleição Luciano Bispo (PMDB). Amanhã no mesmo horário será a vez de Valmir dos Santos Costa (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário