sábado, 27 de outubro de 2012

Notas e Notícias

Festa da vitória

Acontece neste domingo, a partir das 11 horas a festa da vitória do Prefeito Agripino em Areia Branca. Dentre as atrações estão Top 10 e Alma Gêmea. A festa acontece no Forródromo da cidade.

PROFESSORES DO ESTADO PARALISAM DIA 31
Na próxima quarta-feira (31), os professores da rede estadual paralisam as atividades e realizam a partir das 8 horas, em frente ao Palácio de Despachos, ato público na luta pelo reajuste do piso salarial em 2012. 

“Os professores não vão desistir dos 22,22%. Nós já apresentamos nossa proposta que foi apoiada pela Assembleia Legislativa. Queremos uma resposta do governador em exercício”, aponta a presidenta do SINTESE, Angela Maria de Melo.

Prefeito eleito Viaja a Brasília em busca de Recursos
 
O prefeito eleito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, conhecido como Valmir de Francisquinho (PR), irá a Brasília na próxima terça-feira, dia 30, em busca de recursos para a administração de Itabaiana a partir de 2013. 

Valmir de Francisquinho irá acompanhado do Vereador João Cândido e do Vereador eleito Moacir Santana, onde serão recepcionados em Brasília pelo Senador Eduardo Amorim (PSC) e pelos Deputados Federais André Moura (PSC) e Laércio Passos (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário