sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deputada Maria Mendonça Deixa o PSB e se filia ao PP

Aconteceu nesta quinta-feira (26), na residência da deputada Estadual Maria Mendonça, uma importante reunião com lideranças políticas para tratar sobre a nova sigla partidária da parlamentar, que nos últimos dias anunciou a sua saída do PSB. Em consenso o grupo decidiu pela filiação da deputada ao Partido Progressista (PP).


O partido atualmente é presidido pelo deputado Estadual Venâncio Fonseca, e integra a base aliada do grupo dos irmãos Amorins.


"É uma honra muito grande pra mim retornar ao Partido Progressista, pois Venâncio é um grande amigo, um grande político e é alguém que nós nos afinamos muito bem. Por isso fizemos essa escolha de ingressarmos no PP", disse Maria.


Estiveram presentes na reunião membros da família Teles de Mendonça, os irmãos Edvan e Eduardo Amorim, o prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) e a vice Lourdes Machado (PSDB), e alguns vereadores. A decisão foi comunicada ao presidente estadual que logo de prontidão aceitou.


Plenária


A deputada participará da II Plenária Partidária de Sergipe que estará acontecendo nesta sexta-feira, a partir das 9h na Assembleia Legislativa, onde assinará a sua ficha de filiação ao PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário