terça-feira, 3 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde de Itabaiana disponibiliza nova especialidade Médica

Nova Especialidade disponível

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, 03, a Secretária de Saúde de Itabaiana Andréa Reis Mendonça informou que o município estará disponibilizando a partir do próximo dia 09 de setembro atendimento com cirurgião vascular. As consultas serão realizadas pela manhã na Clínica de Saúde do Bairro Porto toda segunda-feira. Também será disponibilizado o exame scan doppler no Posto Souto Diniz nas manhãs de sexta-feira. O médico contratado pelo município é o Dr. Romeo.

Novos Médicos

O posto de Saúde Lauro Maia na Percílio Andrade está com um novo profissional no atendimento do PSF, é o médico Edney Noronha. Já no PSF do Posto de Saúde do Mutirão já está atendendo o médico Jaime. 

Segundo a coordenadora da atenção básica do município Glayse Marjory ainda esta semana Dr. Alan assume as visitas domiciliares no PACS, além de atender um turno na Clínica de Saúde do Bairro São Cristovão e outro turno com visitas.

Fisioterapia

Ainda este Mês de Setembro a secretaria de saúde de Itabaiana estará entregando a população seu centro de fisioterapia. Aguarda-se apenas a autorização do conselho de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário