sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Notas e Notinhas da Imprensa

Pisou no freio (Por Adiberto de Souza)


Após quase uma semana de escaramuças com o PT sergipano, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) pisou no freio. Tirou férias de 20 dias para recarregar as baterias e repensar a pendenga provocada pela exoneração do aliado e superintendente da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Luciano Pimentel. Antes de suspender o tiroteio verbal, Valadares advertiu que não está recuando do embate, mas se fortalecendo, pois não pretende gastar as energias antes que comece “a grande batalha na luta por um Sergipe melhor”. Portanto, o próximo confronto só ocorrerá no início de fevereiro, isso se o governador Jackson Barreto (PMDB) não conseguir colocar panos quentes nas feridas abertas pelo tiroteio aliado.


Formatura

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) está em Teresópolis para a formatura de sua Sobrinha Danielle Mendonça em Medicina. Maria está acompanhada de praticamente todos os seus familiares.

Mudanças

Bastidores da política dão conta de que o Prefeito Valmir de Francisquinho de Itabaiana fará algumas mudanças no seu governo. Nada confirmado por ele. 

De certo mesmo, só a saída de Isaias da Padaria da coordenação do mercadão (ele que pediu pra sair). Quem poderá assumir o lugar de Isaias é Carrasco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário