sexta-feira, 20 de junho de 2014

Valmir Concede Entrevista ao Programa Radiografia

O Prefeito Valmir de Francisquinho concedeu nesta quarta-feira, 18, entrevista ao Programa Radiografia com Roosevelt Santana na Rádio Capital do Agreste.

Valmir disse que a sua administração paga aproximadamente 500 mil reais de parcelamento de dívidas deixadas pelo ex-gestor. São parcelamento de dívidas de salários, parcelamento de lixo e de INSS, fora os precatórios.

Questionado sobre algumas obras, Valmir informou que nos próximos dias será entregue a Praça de Alimentação e nos próximos três meses a Praça da Juventude, bem como será iniciada nas próximas semanas a colocação da rede de esgoto e pavimentação da Rua Francisco Oliveira.

Valmir informou ainda que está sendo iniciada a Reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro Governador Valadares, investimentos em parceria com o Governo Federal de aproximadamente Um Milhão de Reais. A reforma contempla piso de alta resistência, telhado e toda a parte elétrica. A previsão é de que seja concluída em 90 dias.

Para os professores, Valmir informou que estará enviando na próxima quinta-feira Projeto de Lei que reajusta em 5% a regência de classe e que o salário referente ao mês de junho do magistério será depositado nesta sexta-feira, dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário