domingo, 24 de junho de 2012

Valmir discutirá com Sociedade Itabaianense elaboração do Plano de Governo


Nesta segunda-feira, 25, às 19: 30h no Salão Bella Festa à Rua Boanerges Pinheiro, o Pré-Candidato a Prefeito pelo PR, Valmir de Francisquinho estará apresentando um esboço do seu Plano de Governo caso seja eleito para os diversos segmentos da sociedade itabaianense.

Segundo ele, além de conhecer o esboço do programa de governo, os presentes poderão sugerir mudanças no projeto inicial. “O que nós apresentaremos serão as linhas gerais do programa de governo, mas deixamos claro que o documento não está pronto, nem fechado e pedimos a todos que contribuam com suas sugestões”, disse.

Para Valmir esse Plano inicial é um esboço do que é possível fazer por Itabaiana de forma séria e planejada, sem promessas mirabolantes que não se possa cumprir. 

“Queremos apresentar um plano de governo possível de se realizar. Nós queremos apresentar e assumir compromissos possíveis. Por isso, convidamos todos os diversos segmentos de nossa cidade para que possam opinar, sugerir e construir conosco esse programa, pois é de fundamental importância a participação de todos”, enfatizou Valmir de Francisquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário