quinta-feira, 19 de julho de 2012

25 Anos da Rádio Capital com Novidades

A Rádio Capital do Agreste Am comemora no próximo dia 28 de agosto 25 Anos de Sucesso. E dentro das comemorações do seu aniversário algumas novidades começam a acontecer. Na próxima segunda-feira, 23, retorna a Emissora com seu Impacto o radialista Gilmar Carvalho. O programa será apresentado das 12 às 14 horas. Vale lembrar que Gilmar foi o primeiro diretor da RCA em 1987.

Ainda na linha de novidades na Programação da emissora podemos destacar a volta do Programa Esportivo da Capital com Roberto Carioca recém chegado a equipe. Inicialmente Roberto apresentará as notícias do esporte sempre aos finais de semana (sábado e domingo) em horários alternativos.

Em fase de estudo estão dois programas jornalísticos: Um no horário das 17 horas de segunda à sexta e um outro no sábado pela manhã, mas, que ainda não foram confirmados pela direção. 

Quanto ao horário das 04 às 06 da manhã que está vago e tem sido cobrado e muito pelos ouvintes já há uma proposta interessante que está sendo analisada pela direção da Rádio. Aguardemos as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário