terça-feira, 24 de julho de 2012

A SAÚDE PÚBLICA DE SERGIPE ESTÁ NA UTI


Sem alternativa e esgotando todas as expectativas, os trabalhadores da Área da Saúde, estarão paralisando as suas atividades por 24 horas nesta quarta-feira, dia 25. O ato será na rotatória da avenida contorno, em frente ao Hospital João Alves.

Veja a Carta Aberta à População do Sindimed

Nós, Servidores da Saúde do estado de Sergipe, viemos informar a população sergipana e cidadãos que utilizam os serviços de saúde do estado, que no dia 25/07/2012 iremos paralisar nossas atividades por 24h.
Tomamos esta decisão no dia 19/07/2012, em assembleia ocorrida no auditório do HUSE. Entendemos que houve um total desrespeito à Mesa de Negociação e aos Servidores da Saúde.

O governo Marcelo Déda desconsiderou os 02 últimos anos de negociação, quando no dia 16/07/2012,última reunião da Mesa de Negociação, apresentou aos Sindicatos uma proposta de salário INFERIOR a que fora rejeitada pelos Servidores em DEZEMBRO DE 2010!

Pedimos a compreensão da população, pois diariamente nos sacrificamos para que o serviço funcione, apesar das péssimas condições de trabalho. Como por exemplo: falta frequente de medicações importantes, falta de películas de RX e material para alguns exames laboratoriais, déficit no quantitativo de profissionais nas diversas categorias dificultando a assistência, além da segurança precária. Além disso, trabalhamos com excessiva carga-horária, salários extremamente baixos, sem um Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV)e ainda sujeitos a adoecimento pelas condições insalubres de trabalho.

Chegamos ao nosso limite! O Governador Marcelo Déda não enxerga nosso esforço, nos humilhando com péssimos salários e desvalorização da carreira.

A SAÚDE PÚBLICA DE SERGIPE ESTÁ NA UTI!
PEDIMOS A COMPREENSÃO E O APOIO DA POPULAÇÃO.
ESSA LUTA É EM DEFESA DA SAÚDE! ESSA LUTA É NOSSA!
JUNTE-SE A NÓS!
 
SINDIMED, SEESE, SINTASA, SINTELAB, SINTRAFA, SINDICATO 192, SINPSI, SINDFARMA, SINDASSE, SINODONTO, SINTRAESE, CONLUTAS, FORÇA SINDICAL, CTB, CUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário