quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Notas Rápidas


Bancos

Quem tiver alguma operação bancária a resolver é bom se apressar, pois, os bancos só funcionarão até amanhã, 28. Após essa data somente retornarão as atividades de atendimento ao público no dia 02 de Janeiro de 2013.

Nomes

Será nesta sexta-feira, 28, às 07:30h na Câmara de Vereadores de Itabaiana a divulgação dos nomes do secretariado do governo Valmir.

Insegurança e Medo

Os moradores de Itabaiana estão receosos com a falta de segurança em nosso município. Estão sendo feitos Manifestos nas Redes Sociais cobrando melhorias na Segurança Pública de nossa cidade. Somente este ano 63 assassinatos foram registrados e nenhuma ação eficaz foi tomada.

Funcionários da Multserv cruzam os braços no Cemar

Os funcionários da Multserv, que prestam serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e no Centro de Especialidades Médicas de Aracaju (Cemar) estão paralisados por tempo indeterminado. Segundo os funcionários, as atividades só serão retomadas após o pagamento do salário e benefícios atrasados. 

Posse em Malhador

Em conversa com a Prefeita eleita de Malhador, Elayne Araújo (Elayne de Dedé) ela nos confirmou que ainda hoje definirá o horário da sua posse, mas adiantou que é bem possível que seja às 10 horas na Câmara de Vereadores. Quanto ao estado de saúde de seu pai Dedé do Inhame ele se recupera bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário