terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pagamento dos Salários????!!!!!!!!!!!



A situação financeira de muitos municípios sergipanos não é nada boa. Existem municípios onde os salários dos servidores não são pagos há meses. Já em outros ainda não foi pago o mês de novembro.

Os salários de novembro dos professores dos municípios de São Cristóvão, Itabaiana, Macambira, Pedra Mole, Ribeirópolis, Moita Bonita, São Domingos, Porto da Folha, Gararu, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora de Lourdes, Monte Alegre, Graccho Cardoso, Malhada dos Bois, São Francisco, Propriá, Muribeca, Ilha das Flores, Japoatã, Neópolis, Pacatuba, Poço Verde, Pedrinhas, Lagarto, Riachão do Dantas, Cristinápolis, Indiaroba, Capela, General Maynard e Santo Amaro das Brotas ainda não foram pagos. 

Em Carira, Itabaiana, Porto da Folha, Gararu, Monte Alegre e Aquidabã as contas foram bloqueadas pela justiça.

Mas, nem todas as prefeituras o caos está instalado. Em Areia Branca os salários estão em dia e a prefeitura efetuou neste terça-feira, 11, o pagamento do 13º Salário de todos os servidores municipais. O salário de dezembro será pago no final do mês.
Em Aracaju, a Prefeitura paga o 13º dos servidores municipais na próxima sexta-feira, 14 e o salário de dezembro será pago no dia 30. De acordo com o secretário de Finanças, Jefferson Passos, o 13º somado à folha salarial deste mês representam cerca de R$ 60 milhões, dinheiro que ajudará a aquecer a economia sergipana agora no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário