terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Itabaiana realiza segunda operação tapa buraco



A Prefeitura de Itabaiana, através da secretaria de Obras, realiza desde esta terça-feira, 30, a segunda operação tapa buracos.As avenidas Manoel Francisco Teles e Dr. Luiz Magalhães serão revistadas e terão um recapeamento asfáltico nas áreas mais críticas. Ambas haviam passado pela primeira etapa da operação, visando a Feira do Caminhão, ocorrida em junho último, mas, devido as fortes chuvas, a ação foi interrompida temporariamente.

“Até pedimos desculpas a população pelo transtorno causado. Mas, a razão para a interrupção foi positiva, pois as chuvas são sempre bem vindas, ajudando aos nossos agricultores. E fazer uma operação desse porte com muitas chuvas, seria desperdiçar dinheiro. E, na nossa gestão, os recursos públicos são respeitados e gastos de maneira responsável”, destacou Valmir de Francisquinho ao informar a retomada dos serviços de recapeamento asfáltico nos locais necessários.

De acordo com responsável pela organização da equipe terceirizada da empresa FM Transporte, Bruno Abud, na primeira operação, além do asfalto, a av. Francisco Bragança ganhou quatro quebra-molas e, agora, deve ganhar mais três, atendendo aos pedidos da população do Bairro Bananeiras e adjacências. Abud salienta ainda que a empresa foi contratada para a realização dos serviços com recursos próprios do município.

A operação não tem prazo de término. A conclusão será assim que toda malha asfáltica de Itabaiana seja revista e tenha os devidos reparos realizados. No decorrer desta semana, a av. Zefinha de Capitulino, no bairro Sítio Porto, deverá receber ainda mais quebra-molas, além da
continuidade dos demais serviços ofertados pela operação.

Secom/Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário