quinta-feira, 4 de abril de 2013

Maria destaca Conquista do Real Moitense

A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (3), para destacar a conquista do Real Moitense, equipe de futsal do município de Moita Bonita, que no último final de semana, conquistou o título de campeão da Taça Brasil de Futsal 1ª Divisão. A conquista garante o time sergipano na Divisão Especial da Taça Brasil do ano que vem.

Maria Mendonça destacou o trabalho dos dirigentes do Real Moitense e do treinador Wilson Mendonça, o “Galego”. “Quero destacar aqui a conquista dos nossos jovens atletas até porque nós entendemos que o esporte contribui afastando os jovens da marginalidade e das drogas. Além de que a prática do esporte faz bem à saúde do ser humano”.

Em seguida, a deputada destacou a participação e o empenho do prefeito de Moita Bonita, Marcos Costa. “Ele sempre deu sustentação ao Real Moitense, mesmo antes de ser prefeito municipal. Sempre batalhou pelo clube que agora atingiu a primeira conquista nacional. Estão de parabéns todos os atletas e todo o Estado de Sergipe por essa conquista”. 

Saúde

Em Aparte ao deputado Gilson Andrade, Maria cobrou a conclusão da Reforma do Hospital de Itabaiana que já se arrasta por mais de 6 anos e fez um apelo ao governo por mais atenção na saúde dos sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário