segunda-feira, 8 de abril de 2013

Maria Mendonça destaca lançamento da campanha “Curta o Bem” em Itabaiana

Na sessão desta segunda-feira, dia 8, a deputada estadual Maria Mendonça (PSB) registrou em pronunciamento feito durante o pequeno expediente o lançamento da campanha "Curta o Bem". O evento aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 5, no auditório do colégio Dom Bosco, no município de Itabaiana. A campanha foi deflagrada pela Diocese do município, numa iniciativa do padre Paulo e encampada pelo arcebispo Dom José Palmeira Lessa.

Segundo a deputada, a campanha está sendo disseminada em algumas cidades, estimulando as boas práticas, como as boas maneiras, bons hábitos, práticas inovadoras que possam minimizar a violência hoje tão espalhada. Maria Mendonça disse que estiveram presentes ao lançamento da campanha o arcebispo Dom Lessa, pároco padre Jadson e na oportunidade foi demonstrada a importância das Organizações Não Governamentais (ONGs) e da sociedade nesse sentido. "Também tivemos a presença do prefeito de Itabaiana e na ocasião foi mostrada a importância de se disseminar essa cultura do bem. Por isso gostaria de parabenizar a Igreja por esta iniciativa", declarou a deputada.
A Campanha

A Campanha Curta o Bem Itabaiana é realizada através da divulgação do adesivo oficial que pode ser colocado nos veículos em geral, tais como em apartamentos, casas, estabelecimentos comerciais, escolas, lugares públicos e privados e onde a sua imaginação criar.

Tem por finalidade despertar às pessoas para a prática de atitudes boas e inovadoras, tendo como prioridade a vida em primeiro plano como Dom de Deus que deve ser bem vivida, cuidada e respeitada, a partir de atitudes saudáveis, criativas e inteligentes, tanto para si quanto para os outros e o meio em que vivem, despertando dessa forma boas escolhas e uma vida do bem.
Em seu discurso, a deputada Maria Mendonça também destacou que foi do município de Itabaiana a escolhida como a Miss Sergipe 2013. Na quinta-feira passada, a itabaianense Lisianny Nascimento Bispo foi eleita como a representante da beleza do Estado. Ela conquistou o título numa disputa entre 20 candidatas. Com isso, Lizianny vai representar Sergipe no Miss Brasil 2013. "Quero aproveitar para parabenizá-la e também às demais 19 concorrentes", concluiu.

Com informações da Agência Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário