terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nota de Esclarecimento do Prefeito de Itabaiana

Nota de Esclarecimento

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, vem a público esclarecer as razões de ter se recusado a seguir viagem rumo a Brasília/DF no voo 6223, da empresa Avianca, marcado para esta segunda-feira, 28, às 14:25h.
Mesmo tendo comparecido ao aeroporto no horário exato e, consequentemente, tendo embarcado normalmente, junto com os demais passageiros, o prefeito itabaianense, após quase uma hora de espera dentro da aeronave, não sentiu-se bem diante do fato do ar-condicionado da mesma não estar em seu funcionamento normal.

Diante dessa situação, Valmir de Francisquinho pediu para que a porta fosse aberta e procedeu seu desembarque. Dessa mesma forma, outras pessoas embarcadas, a exemplo do prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino, do conselheiro do TCE, Carlos Pina, do empresário Gilson dos Reis, além de outros passageiros, decidiram seguir a atitude de Valmir e também optaram pelo desembarque.

Como continuou sentindo um mal-estar, o prefeito de Itabaiana seguiu para o Hospital São Lucas, aonde foi atendido, medicado e recebeu alta em seguida. No momento, Valmir de Francisquinho encontra-se em sua residência, em repouso, com vistas a retomar suas atividades normais à frente da Prefeitura de Itabaiana já nesta terça-feira, 29.

Em virtude desses problemas, o prefeito Valmir de Francisquinho espera que a empresa Avianca, em respeito aos seus clientes e ao povo sergipano, esclareça as razões que levaram à demora na decolagem e ao mau funcionamento da refrigeração da sua aeronave. E tranquiliza a todos, já que, mesmo não tendo embarcado, acompanhou detalhadamente os resultados da reunião da qual participaria no Distrito Federal, em que a presidente Dilma Roussef explanou uma série de projetos e ações que o Governo Federal planeja colocar em execução em parceria com os municípios brasileiros.

Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário