segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Notas e Notinhas da Imprensa

Camarote Ilha

Durante o final de semana o Camarote da Ilha Fm recebeu vários convidados, autoridades na realização do Pré-Caju 2013. Dentre elas o Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, o Prefeito João Alves Filho de Aracaju, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana Zé Roberto Imperador, os deputados Adelson Barreto, Augusto Bezerra, Angélica Guimarães, Gilson Andrade, Antonio Passos e Garibalde, além de vários prefeitos e vereadores de diversas cidades do interior de Sergipe.

Você Sabia que é possível converter multa de trânsito em advertência?
As infrações de trânsito leves e médias poderão ser convertidas em uma advertência por escrito e não renderão mais nem multa nem pontos no prontuário do motorista. Uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicada na semana passada regulamentou o artigo 267 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que instituía a Penalidade de Advertência por Escrito, mas que não era aplicada

A Resolução 404 passou a valer a partir de 1º de janeiro de 2013. Ela complementa outra resolução, a 363, de 2010, que já estabelece padrão para envio de multas e prazo para recurso. Os motoristas beneficiados pela mudança são aqueles sem antecedentes, ou seja, que não foram flagrados cometendo a mesma infração de trânsito nos últimos 12 meses.(Por Marcelo Barberino no Facebook)

Augusto vê notícia do seu afastamento como “mentira irresponsável”

Ao voltar a assegurar que sequer cogita se afastar do cargo, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) se mostrou chateado com um jornal sergipano que em sua edição do domingo 20, através de uma colunista social, ventilou a possibilidade. “Pergunta onde vão colocar Augusto para que o suplente assuma e vote no Proinveste. Sei que não foi a colunista, mas está no caderno dela. Uma mentira irresponsável. Tenho grupo político, mas meu mandato só devo ao povo de Sergipe. Não disse a ninguém que me afastaria. Deveriam ter me procurado antes de publicar uma mentira”, lamentou o deputado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário