quinta-feira, 16 de maio de 2013

Maria Mendonça destaca importância da TV Atalaia que completa 38 anos

Na sessão desta quinta-feira, dia 16, a deputada estadual Maria Mendonça (PSB) registrou em pronunciamento feito durante o pequeno expediente a passagem dos 38 anos da TV Atalaia. Ela prestou uma homenagem à emissora sergipana, afiliada à Rede Record, comandada pelo empresário e ex-deputado Walter Franco. “Esse ex-parlamentar brilhante que conduz a emissora como se fosse uma família, seus servidores, desde os mais simples, todos são respeitados e considerados por Walter Franco e Augusto Franco Neto”, ressaltou a deputada.

Ela frisou que é importante homenagear essa grande emissora que presta relevantes serviços à sociedade sergipana, colocando a notícia em destaque. Maria Mendonça aproveitou seu discurso para classificar como um grande avanço a TV Atalaia levar para o interior uma sucursal, há nove meses instalada no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

“Hoje, a população itabaianense assiste diariamente pelas ondas da TV Atalaia os problemas existentes na comunidade. Essa emissora que tem uma prestação de serviço para toda população, de forma extraordinária. Gostaria de dizer da importância deste veículo de comunicação que leva cultura, entretenimento e jornalismo à população. De parabéns a TV Atalaia pelos 38 anos de existência”, declarou Maria Mendonça.

A deputada também lembrou em seu pronunciamento que hoje se comemora do Dia do Gari, da Margarida e da Faxineira. Maria Mendonça disse que todos sabem que esses profissionais são pessoas humildes e que limpam diariamente nossa cidade, que cuidam dos ambientes. “Sem a limpeza, não existia a possibilidade de nós estarmos nos ambientes com dignidade. Essas são pessoas que trabalham, que fazem faxina e que precisam ser homenageadas em seu dia”, ressaltou.

Agência Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário