quarta-feira, 22 de maio de 2013

Maria Participa de Abertura da Conferência Municipa do Meio Ambiente em Itabaiana

A deputada Maria Mendonça participou na manhã desta quarta-feira, 22, da abertura da IV Conferência Municipal do Meio Ambiente no Auditório da UNIT em Itabaiana.

O evento realizado pela Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Infraestrutura e Planejamento tem como proposta, ampliar a reflexão e o debate sobre as problemáticas e os desafios impostos à área socioambiental no município, abordou o tema sobre Resíduos Sólidos.

"Fico feliz em participar dessa reflexão. E mais feliz ainda quando vejo a administração municipal buscando fazer sua parte, mas é preciso conscientizar os cidadãos de que cada um também precisa assumir sua parcela de responsabilidade", disse Maria.

A deputada ressaltou ainda alguns projetos de sua autoria sobre o meio ambiente, a exemplo, do seu engajamento no Projeto Hora do Planeta desde 2011.

Além da deputada estiveram presentes a Vice-Prefeita Maria de Lourdes Machado Bispo, o Promotor da Curadoria do Meio Ambiente Virgílio do Vale Viana, Valdete Paes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o Governador do Rotary Internacional Distrito 4390 Messias Peixoto, Secretários municipais, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário