quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eleição Para O Conselho Tutelar em Itabaiana


Eleição para o Conselho Tutelar

Estão abertas as inscrições para a eleição dos novos conselheiros do Conselho Tutelar de Itabaiana. Para concorrer, é preciso ter mais de 21 anos, ter ensino médio completo, estar em dia com a Justiça Eleitoral, ter CNH e ser morador há pelos menos cinco anos, da cidade onde pretende concorrer. O salário é de dois salários mínimos e o conselheiro pode ficar até três anos no cargo.


Quem quiser se inscrever para o cargo de conselheiro tutelar, a inscrição é de graça e está sendo feita na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) na Secretaria de Desenvolvimento Social até o próximo dia 22 de fevereiro. São oferecidas 10 vagas e mais 20 para suplentes. Os conselheiros serão escolhidos pelo voto dos moradores de Itabaiana e terão que provar experiência na área e passar por um teste de conhecimentos específicos.


Zomas Será Empossado



A Vereadora Edilene Barros encontra-se de licença Maternidade durante 4 meses. Em virtude dessa licença será empossado Vereador na Câmara Municipal de Itabaiana nesta sexta-feira, 15, José Carlos de Santana, o popular Zomas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário