quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeitura Paga Salário dos Professores e Realiza Reunião com Sintese





Mesmo enfrentando as dificuldades, a administração municipal não cruza os braços e continua buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão itabaianense.

Recentemente o Prefeito Valmir de Francisquinho determinou total atenção a Limpeza dos Tanques Públicos e a garantia de funcionamento dos poços artesianos. Além disso, segundo Valmir o município está buscando recursos para que as estradas vicinais de Itabaiana possam ser recuperadas, garantindo assim um melhor escoamento da produção agrícola.


Salários

O pagamento em dia dos salários dos servidores é a prioridade da administração e cumprindo essa determinação no mês de Janeiro todos os servidores efetivos receberam dentro do mês trabalhado, o que também está previsto para acontecer neste mês de fevereiro.
Nesta sexta-feira, 22, a Prefeitura de Itabaiana estará efetuando o pagamento referente ao mês de fevereiro aos Professores da rede municipal de ensino.

Reunião com Sintese

Na manhã de hoje aconteceu uma reunião entre o prefeito Valmir e sua equipe econômica com os membros da direção do sintese. Nesta reunião o prefeito abriu as contas da Prefeitura para os professores mostrando as dificuldades para o pagamento das dívidas deixadas pelo ex-gestor junto à categoria, bem como o pagamento do reajuste do Piso.

Ficou definida uma nova reunião para o próximo dia 07 de março onde a prefeitura e o próprio sintese elaborarão uma proposta para estes pontos em questão e assim discutir o melhor caminho para o entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário