sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Matadouro, CDL, Praça João Pereira



Matadouro

Uma das principais reclamações dos marchantes e das pessoas que trabalham no matadouro de Itabaiana era a questão da limpeza e do problema das serras quebradas. A nova Administração atendendo as reivindicações já implantou um novo sistema de limpeza o que já é percebido por quem passa na Rodovia Francisco Teles, além de adquirir duas novas serras para a satisfação geral dos marchantes.

Boas Notícias

O Secretário de Obras de Itabaiana, Moacir Santana informou no Programa de Eduardo Abril que a Prefeitura já está fazendo levantamento para aquisição de bancos para a Praça General João Pereira que será totalmente revitalizada. 

Com relação ao cruzamento próximo as universidades, Moacir informou que o projeto já está pronto e que a administração buscará os recursos necessários para a concretização do mesmo. De início, segundo Moacir será feito uma rotatória para amenizar o problema.

Mercadão

Na última quarta-feira, dia 6, o secretário de Obras e Planejamento de Itabaiana, Moacir Santana, realizou uma visita técnica no Mercadão acompanhado da arquiteta da Secretaria, Michele Nunes e do engenheiro civil da Caixa Econômica Federal, Carlos. A emenda para reforma do Mercadão é do senador Eduardo Amorim no valor de R$ 897 mil e prevê ainda aquisição de equipamentos. Na última visita que fez a Brasília Moacir acompanhou todo o processo.

CDL
Em entrevista concedida a Rádio Capital do Agreste no Programa Espaço Aberto, o presidente da CDL Edvaldo Francisco da Cunha aconselhou os comerciantes de Itabaiana a fechar as portas na próxima segunda-feira, 11, véspera do carnaval, em virtude de que os bancos não irão funcionar, abrindo somente na quarta-feira, 13 ao meio-dia e do precário policiamento na cidade neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário