segunda-feira, 21 de maio de 2012

Campanha para Ajudar os Sertanejos Sergipanos. Participe!

Bela iniciativa! Já que os nossos governantes não faz algo para resolver efetivamente o problema da seca no nordeste que perdura já algumas décadas, existe a iniciativa de pessoas comuns da sociedade, imprensa e comerciantes que procuram fazer sua parte independente dos gestores.

O problema não é de agora, há anos se arrasta essa questão da estiagem no Nordeste. Luiz Gonzaga, rei do baião, em 1953 já fazia música pedindo solução para o problema junto aos políticos, mas, infelizmente, 59 anos se passaram e nada foi feito. Só esmola, paliativos e mais nada.

Campanha
 
A FM Itabaiana 93,1 e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Ribeirópolis estão empenhadas no combate à fome. Nesta terça, quarta e quinta-feira será feita uma campanha para arrecadação de alimento e água que serão destinados aos sertanejos afetados pela estiagem.

 Nesta terça-feira (22) a partir das 5h, a FM Itabaiana dedicará sua programação para a campanha de combate à fome que terá como pontos de arrecadação: a sede da emissora, situada a Avenida Otoniel Dórea, 465; um estande na Praça João Pessoa, centro da cidade (em frente ao quiosque de “Boinho”) e na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabaiana, que fica situada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 1577.

 Em Nossa Senhora da Glória, o ponto de arrecadação será a sede da CDL, situada na Rua Floriano Peixoto, 264, centro. O Rotary Clube de Glória e o Portal Itnet de Itabaiana também envolvidos na campanha em favor dos sertanejos. Em Ribeirópolis, os alimentos e a água poderão ser entregues na sede da CDL, situada a Praça da Bandeira, nº 115, centro.

 Participe! Faça sua doação! Ajude os amigos sertanejos que sofrem com a seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário