sexta-feira, 18 de maio de 2012

Maria divulga Valmir como Pré-Candidato a Prefeito do Grupo


O candidato do grupo Teles de Mendonça à prefeitura de Itabaiana será o atual vereador Valmir dos Santos Costa, conhecido como Valmir de Francisquinho (PR). Após cinco mandatos no legislativo municipal, seu nome é levantado pelo grupo como a melhor opção para disputar a administração da cidade com o atual prefeito Luciano Bispo (DEM), que deverá ser candidato à reeleição.

A deputada estadual Maria Mendonça (PSB) revelou o nome do pré-candidato na manhã desta sexta-feira, 18, já contando com o apoio dos Amorim, do deputado federal André Moura (PSB) e do líder estadual do Partido Republicano (PR), deputado Laércio Oliveira. Mas, até o momento, ela ainda não soube informar se o líder do seu partido, o senador Valadares, subirá ao palanque apoiando esta candidatura.

A deputada disse que conversou pelo telefone com o senador Valadares na noite da quinta-feira, 17, sobre o candidato escolhido. E que este acreditava que o melhor nome para concorrer à prefeitura de Itabaiana era o dela. “Valadares queria meu nome, mas entendeu o posicionamento dos Teles. Ainda não se posicionou sobre o apoio, mas acreditamos que o senador Valadares continuará ao lado da família que o escolheu para ter como líder. Nós queremos muito ele em nosso palanque”, diz.

Ela não perdeu a oportunidade para alfinetar, dizendo que mudanças de palanques fazem parte da democracia. “Luciano Bispo que sempre defendeu o plano de governo de João Alves, hoje conta com o apoio do governado Marcelo Déda. E o próprio governador tem como vice, Jackson  Barreto, que um dia já foram rivais. Eu entendo estas mudanças como resultado da nossa democracia”, alega.

Fraco

Ao ser questionada sobre o nome de Luciano Bispo estar fortalecido com o apoio do atual governador, a deputada Maria Mendonça disse que a própria administração do atual prefeito de Itabaiana se revelará nas urnas. “Ele não mostrou para que veio”, diz.
Por Raquel Almeida - infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário