quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mudanças no 3º BPM em Itabaiana

O comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, divulgou ontem uma lista contendo as alterações nos grandes comandos da corporação. A lista apresenta os nomes dos oficiais que tiveram suas funções alteradas e que irão compor a sua equipe à frente de batalhões e companhias operacionais e ainda alguns setores admnistrativos.

Estado Maior

O chefe do Estado Maior Geral (EMG) continua sendo o coronel Genário dos Santos João. O cargo equivale ao de subcomandante geral da PM. O subchefe do EMG é o coronel Luís Fernando Silveira de Almeida. O coronel Augusto César de Oliveira passa a responder pela Ajudância-Geral.
Ainda no âmbito do Estado Maior, assumem cargos estratégicos na 2ª Seção (Inteligência), o coronel Edmilson Batista Barros; na 3ª Seção (Qualificação), o tenente-coronel Márcio Daltro de Almeida; na 4ª Seção (Patrimônio), tenente-coronel Iranildo Campos de Santana; na 5ª Seção (Comunicação Social), o tenente-coronel Marcony Cabral Santos; e na 6ª Seção (Finanças), o tenente-coronel Lúcio Monteiro Vasconcelos.

Comandos

No âmbito operacional, a maior mudança é a do Comando do Policiamento da Capital (CPMC). Assume o coronel Jackson Santos do Nascimento, enquanto o seu antecessor, o coronel José Enilson Aragão, chefiará a Corregedoria Geral da PM. No Comando do Interior, permanece o tenente-coronel José Andrade Filho.
A partir do CPMC e do CPMI, foram definidos os nomes dos oficiais que comandarão os Batalhões de área em Aracaju, região metropolitana e demais 71 municípios. 

Itabaiana

O 3º Batalhão de Polícia, sediado em Itabaiana e responsável pela região Agreste, será comandado pelo tenente-coronel Adolfo Menezes Teles Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário