segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vereador Zé Teles faz duras críticas a Saúde no estado

Na sessão da Câmara de Vereadores de Itabaiana desta segunda-feira, 28, o vereador José Teles de Mendonça criticou a saúde pública no estado, segundo ele, há uma grande demanda de pacientes nos centros de saúde, mas o governo não investe em melhorias. “O governo tem que fazer altos investimentos: na prevenção, no combate a dengue, melhorar o trânsito, e na facilidade ao acesso a exames”. Para José Teles, essas medidas preventivas nesses setores amenizaria a superlotação das unidades de saúde.

O vereador João Cândido Sobrinha reivindicou melhorias na região da Coruja, que não há um Posto Médico funcionando, e para as crianças frequentarem a escola tem que passar pela BR, arriscando suas vidas, além falta de pavimentação asfáltica.

O vereador Valmir dos Santos Costa cobrou soluções para Poços Artesianos do município, que necessitam de reparos, e denunciou estradas de povoados que se encontram intransitáveis. O parlamentar ainda falou sobre seu desejo da construção de um grande Terminal Rodoviário e ampliação da Percílio Andrade em Itabaiana. O parlamentar ainda criticou a falta de compromisso do atual gestor no pagamento dos servidores.

Parabenizou a Secretaria de Assistência Social de Itabaiana, pela passeata contra o crack, realizada na última sexta-feira. O vereador ainda falou a ordem dada pelo prefeito de Itabaiana, que irá recolher animais que estão nas ruas da cidade e encaminhar para Aracaju.

Com Informações da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário