segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeito participa de mutirão para limpeza do Mercadão de Itabaiana

Gestão participativa e que vai onde o povo está. Estas vêm sendo duas características marcantes da administração do prefeito Valmir de Francisquinho à frente da prefeitura de Itabaiana. E uma prova disso aconteceu durante todo o último domingo, 10, quando o prefeito participou, diretamente, do mutirão para a limpeza do Mercadão de Itabaiana, um dos principais centros de comercialização de hortifrutigranjeiros da cidade serrana.

 “Sempre fiz questão de estar presente aonde quer que o povo me chamasse em toda a minha vida pública. Não seria diferente agora, como prefeito. E estou aqui no Mercadão com toda a satisfação, pois se trata de um mutirão que limpará o local em benefício de todos, tantos os comerciantes que aqui trabalham, como os consumidores que aqui fazem compras”, resumiu o prefeito Valmir de Francisquinho, ao tempo em que colocava a ‘mão na massa’, ajudando os servidores da prefeitura e os comerciantes que, voluntariamente, participaram da limpeza coletiva.

Ao todo foram deslocados para o Mercadão 50 funcionários da prefeitura de Itabaiana, que também cedeu dois carros pipa, sendo um deles para transportar a água utilizada, e o outro para realizar a lavagem em si. “Os trabalhos foram das 6 às 13 horas. E confraternizamos com uma feijoada deliciosa, feita pela nossa amiga Edilma da Creche. Com o apoio de todos, o
trabalho fica mais fácil e o resultado está aí, com o Mercadão limpo”, disse José Augusto Carlos, diretor administrativo do Mercadão.

Além da presença do prefeito, também estiveram no mutirão de limpeza os secretários de Agricultura, Erotildes de Jesus, e de Obras e Planejamento, Moacir Santana. “A partir de ações como essas, percebe-se também o empenho da sociedade itabaianense, que tem acreditado e apoiado o projeto do prefeito Valmir de Francisquinho. E o que nós pudermos fazer para apoiar um setor tão importante para a nossa economia, como é o caso do nosso Mercadão, nós faremos”, afirmou Moacir Santana. Já Erotildes aproveitou para agradecer aos que participaram de forma voluntária do mutirão. “Muito bom ver que as pessoas apóiam o trabalho que estamos fazendo. Isso nos dá grande satisfação”, finalizou.

Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário