segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Equipe de transição de governo começa os trabalhos



A equipe de transição da Prefeitura Municipal de Itabaiana recebeu na manhã desta segunda-feira, 19, o grupo sugerido pelo prefeito eleito Valmir dos Santos Costa (PR), para acompanhar o processo de transição das duas gestões. Da equipe de Valmir de Francisquinho os membros são Samara Sá, Valdirene Rocha, Sabino, Adailton Souza e o coordenador geral Lucas Cardinalli. Do grupo do atual prefeito Luciano Bispo os trabalhos serão coordenados pelo Procurador do Município André Maciel.

Os grupos vão atuar no levantamento de informações sobre contratos, convênios e licitações que foram feitas no município. "Nosso objetivo é fazer um diagnóstico com a atuação da equipe de transição até a definição de um planejamento estratégico", disse Lucas Cardinalli.

O Procurador do Município, André Maciel reafirmou que o compromisso do Prefeito Luciano Bispo é manter as portas abertas da prefeitura para a equipe. “Não queremos criar obstáculos em nada, pelo contrário, queremos contribuir ao máximo para que o próximo prefeito assuma tendo total conhecimento de como funciona a máquina pública. Essa a orientação do Prefeito Luciano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário