quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Professores de Sergipe começam a avaliar a política educacional em 2012

Os professores de Sergipe farão mais uma avaliação do nível da educação das redes estadual e municipal. Até o dia 07 de dezembro, 173 urnas percorrerão os municípios, os prédios das secretarias municipais e estadual e também as sub-sedes (Lagarto, Neópolis, Itabaiana, Estância, Nossa Senhora da Glória). Esta é a 9ª edição da Prova Final.

A avaliação é realizada através de um questionário que aborda as variáveis presentes no processo de ensino e aprendizado. Temas como: Valorização profissional; Gestão Democrática; Garantia de Direitos do Plano de Carreira e Estatuto; Condições de Trabalho; Política Educacional e Qualidade Social do ensino são debatidos e avaliados pelo magistério sergipano.

“O ato da Prova Final da Educação Pública é um momento de interagir com a população fazendo um balanço das nossas lutas e das administrações municipais e estadual e também de relembrar fatos políticos que marcaram o período”, aponta a presidenta Angela Maria de Melo.

As notas dos prefeitos de Sergipe e do governador serão divulgadas dia 28 de dezembro em ato público realizado no centro comercial de Aracaju.

Com Informações do Sintese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário