segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Aumento da Violência em Itabaiana foi tema de debate na Sessão da Câmara

Na sessão da Câmara de Vereadores de Itabaiana desta segunda-feira,05, o tema debatido pelos parlamenteares foi a preocupação com a violência em nossa cidade.

O vereador João Cândido Sobrinho (PSB) em sua fala abordou a morte de Edmilson dos Cachinhos. O parlamentar defendeu o aumento do policiamento na cidade para que possa inibir e elucidar os crimes. “Já chegamos a ter seis delegados na cidade, e hoje ao invés de aumentar diminuiu”, criticou o parlamentar. 

O vereador José Teles de Mendonça (PSB) também se pronunciou sobre a violência em Itabaiana. “Precisa ter um governo disposto a fazer, não se tem segurança pública sem ação do governo, e não se tem investimento nesse setor de segurança”, disse José Teles. 

O vereador Fábio de Jesus em seu discurso lembrou-se de uma reunião que participou com o secretário de Segurança Pública em relação ao uso de entorpecentes. Fabio destacou o aumento da violência, em que muitas pessoas de boa índole estão sendo vítimas do crime, e citou Carlinhos de Tonho de Franco, uma pessoa religiosa, Evanilson, funcionário público e Edmilson radialista. O parlamentar cobrou o reforço do policiamento em nosso município.

Para o Vereador Olivier Chagas (PT) a questão de segurança é mundial, e no Brasil especificamente tem aumentado, como está sendo noticiado em vários jornais. Olivier criticou a referência que se faz a segurança de Lagarto, comparando como superior a Itabaiana, pois segundo ele, é a mesma segurança em todo o estado, e consequentemente em Itabaiana.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário