sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lançado Novo Guia Perfil do Comércio de Itabaiana

Em Solenidade bastante concorrida, aconteceu na noite desta quinta-feira, 08, na Câmara de Dirigentes lojistas de Itabaiana, CDL, o lançamento da 8ª edição do Guia Perfil do Comércio de Itabaiana 2012/2013. Esse ano, a novidade do Guia é um mapa (anexo) com informações turísticas e culturais da cidade.

Empresários, autoridades, escritores, representantes da imprensa local, membros do Rotary Clube, da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana - ACEI, da CDL de Itabaiana e outros convidados participaram do evento.

Bienal

Na oportunidade, foi lançado a Bienal 2013 que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de outubro na Associação Atlética de Itabaiana - AAI. Os preparativos para o encontro já começaram e segundo os idealizadores uma grande estrutura será montada para expor novidades aos visitantes. O evento é coordenado pelo Portal Itnet, Revista Perfil, FM Itabaiana e Jornal OMNIA.

Prestigiaram o lançamento do Guia do Comércio: a deputada estadual Maria Mendonça (PSB), o Prefeito eleito Valmir dos Santos Costa (PR), a vice-prefeita de Itabaiana Lourdes Machado (PSDB), o vice-prefeito de Ribeirópolis Miguel Antônio (PSB), os vereadores Olivier Chagas (PT) e Ivoni Andrade (PMDB), secretários municipais, além do superintendente do Banco do Nordeste em Sergipe, José Mendes Batista, e da gerente do Banco do Nordeste, Agência Itabaiana, Carmelita Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário